quinta-feira, 27 de setembro de 2007

encontro marcado

Dói.
Num oco, dói.
Golpe lento, sem reação, seco e alto .
Baque estourado que nos mergulha no zunido longo num silêncio interrompido.
Meu Deus é bom.Meu Deus é mau.
Deus que só nas minhas entranhas se exibe no explendor que confere tua divindade.
Deus que expulso, cago de meus sentimentos, aborto de minha pele.
Deus esse que continua no nada e vai em tudo que cuspo na cara dele próprio.
Mequetrefe infame que me persegue com essa verdade nojenta.
Logo seremos só nós, com a eternidade...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não presente mas tanbem não ausente para alguem que amar é pecado, boa noite...
Meu Anjo.

Unknown disse...

Aê, Marcelão!!! Ficou sem livro, hein?? Diga aí qual você quer que eu dou um jeito de enviar. Me procure no orkut. Procurar você é mais difícil. Meu sobrenome é crisostomo. Abração.