quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

altivez

Ouviu-se o craquelar de folhas secas mesclando com lama o tecido. Maculando, ferindo uma trama de finos fios trançados em texturas,
Através da luz filtrada de sentia o vulto escuro de alguém maior, aqui bem ao meu lado direito.Enquanto me distraio, sinto que se olhar bem rápido vou ver. Ver que ela está ali, a pessoa que me vigia os andrajos de alma.
Esses que visto de fino linho.
Nao olhem pra baixo.
Encarem meus olhos, eles estão preparados a não te mostrar os caminhos da minha rota alma.
Meus pés não mentem, por isso sei que está aqui.
Me espreitando, me vigiando. Não pela sensação viva de que se for rápido te vejo.
É pelo crepitar, e pelo cheiro de lama.
Não pode se deixar tantas pegadas sujas de folhas desfeitas estando só...
Encare meus olhos

Nenhum comentário: